quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aluguel de brinquedos

A cada fase, é natural que a criança ganhe e perca interesse em determinados brinquedos. Difícil é lidar com tantas bonecas, carrinhos, jogos e outros itens que vão se acumulando. Diante disso, algumas empresas passaram a oferecer aluguel de brinquedos. Uma delas é o Clubinho da Didi, criado pela advogada Adriana Verotti, mãe de Alice.
O Clubinho da Didi disponibiliza os produtos via aluguel quinzenal ou mensal. Numa faixa de preços entre R$ 5 (brinquedos de montar) e R$ 140 (mini veículo), é possível escolher brinquedos, acessórios, fantasias, livros, entre outros. Os produtos são todos higienizados e entregues montados, com pilhas recarregáveis. A remessa e a devolução são feitas em casa.
A ideia estimula várias frentes. A primeira é o consumo consciente e a preservação do meio ambiente. A empreendedora lembra que esses conceitos não são inerentes à criança, então é papel dos pais apresentá-los a partir de suas próprias atitudes.
Alugar brinquedos também é uma boa saída para quem não tem muito espaço em casa. A proprietária do site ressalta que, como as crianças ficam com os produtos só o tempo do aluguel, devolvendo-os ou trocando-os por outros, reduzem-se as chances de aglomeração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário